quarta-feira, 23 de julho de 2008

Amigos de uma era

Ah. As amizades esquecidas pelo meio do caminho. A realidade de um tempo hoje parece tão distante e o que sobra são idéias do que poderia ter sido. E aquele riso escondido quando se lembra de alguma coisa. Algum desenho, alguma brincadeira, alguma expulsão de sala, alguma prova colada.

Texto do Pingo:
hummmmmmmmmm.....mudanças de comportamentooooo com o passar do tempo....??ou uma mudança que te obrigaram a ser feita?pq quando a gente é criança nossos pais falam,se vc não acreditar em deus vc vai pra não sei onde,se vc não for um bom menino vc vai pra não sei onde,hoje eu tenho minha propria ideia sobre isso,que ainda as mesmas pessoas tentam mudar,deus não criou a terra deus não criou o universo,eu acredido que sim que existe uma força maior ,mas não sei da onde vem..ainda estou em duvida..rsmuitas coisas mudam com o passar do tempo muita coisa que vc não acreditava que acabou acreditando ou vai acabar acreditando um dia,amizade por exemplo,existe amizade verdadeira?? ela existe mesmo??como dizem somos todos seres humanos e erramos,acreditava muito na amizade quando criança,hoje isso é uma coisa que eu ainda tento acreditar que eu vejo uma pequena luz no fim do túnel...mas que está quase para apagar,pq eu sei que tb sou humano,se alguem quer o bem dela propria eu tb quero o bem pra mim proprio,hoje eu não penso duas vezes se for pra pisar em alguem para me levantar farei,pq não vão pensar duas vezes antes de pisar em mim!!!hoje acho que aprendi muitas coisas e acho que sou mais feliz assim ,me prendia a muitas coisas hoje sou bem mais leve,quem sabe um dia o meu modo de pensar possa mesmo voltar contra mim..até então a gente segui na luta!!(obs:e quem disse que meu modo de pensar é errado??ou o seu modo de pensarr é errado??somos todos atores de um grande circo de mal gosto...rs)

Que venham novas eras!

5 comentários:

Comikos!!! disse...

NOVAS ERA MANINHA?
CARAMBA ISSO ME FAZ SENTIR VELHO!
BOM MAIS ESQUECE. ONDE VAMOS NOS LAMENTAR HOJE?^^

TE AMOoO!

ann* disse...

Pois é Di, estamos velhos meu irmão.
Caquéticos e medíocres. haha
Bixiga, que tals?
19hrs na Barra Funda como sempre?
Amo-te.

Flá Romani... disse...

O tempo passa.... sem ao menos percebemos como é rápida a nossa vida.... muitas coisas ficam pra tráz.....

Leonardo Lefim disse...

AAAAAAH ! eu to veelho ?

é, mais é verdade, o tempo passa e a gente nem percebe !tenho saudade de muita coisa !


Seja Cabeça Chata você também !
www.cabecachata.vai.la

Anônimo disse...

Poxa, ralmente.
os amigos vão e vem, mas tem sempre o q fica e marca a era.
Obrigado pelo comentário.